fbpx

Dúvidas Frequentes

Oferecemos Suporte Técnico Online gratuito, disponível todos os dias da semana das 9h às 19h, sábados das 9h as 13h. Atendimento por telefone 24h por dia e 7 dias por semana através do telefone (11) 5199-2323.
Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário ou em uma de nossas lojas. Em caso de maiores dúvida, favor entrar em contato com o nosso departamento financeiro por telefone ou através de nosso WhatsApp no número (11) 5199-2323.

As tempestades geralmente provocam prejuízos e sempre é bom desligar os equipamentos da tomada para se precaver, entretando o sinal de internet é por fibra óptica e não apresenta problemas em dias de chuva. Caso fique sem conexão, desligue os equipamentos por 2 minutos e ligue novamente. Não resolvendo entre em contato com o suporte técnico.

Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.

Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 2 minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia.

Não. Porém, nossa rede de fibra óptica está em plena expansão. Você pode verificar nossa área de cobertura e falar com uma de nossas representantes no telefone / WhatsApp (11) 5199-2323.
A 2ª via da fatura está disponível na Área do Cliente. Você também pode solicitar por e-mail, através do atendimento de nosso WhatsApp ou em uma de nossas lojas. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.
HAD TELECOM – TELECOMUNICAÇÕES DO BRASIL LTDA – CNPJ 34.536.395/0001-63©2023 – Acelera. Todos os direitos reservados a Acelera Telecom
× Como posso te ajudar?